Um ex-policial militar suspeito de assaltar a agência dos Correios de Casa Nova, no Interior da Bahia, foi preso nesta terça-feira (25), em Petrolina, Sertão de Pernambuco, durante uma operação conjunta da PM com as Polícias Civil de Cabrobó e do município baiano. Contra Carlos Alberto Pereira havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Casa Nova, pela prática do assalto à agência dos Correios.
O ex–PM foi preso na rua Primavera, no Bairro José e Maria, e depois conduzido à Delegacia de Casa Nova. A operação foi deflagrada na manhã desta terça–feira (25), por volta das 6h. Participaram da ação a equipe Malhas da Lei e NIS – 4, ambas da 7ª Companhia Independente da PM, juntamente com a equipe do Malhas da Lei da 2ª CIPM, além da Polícia Civil de Cabrobó e do setor de investigação da Polícia Civil de Casa Nova.
O Assalto
No fim da manhã do dia 19 de novembro de 2013, a Agência dos Correios da cidade de Casa Nova (Ba) foi assaltada por cinco homens, que atiraram no vigilante da agência. Policiais Militares da 25ª Companhia Independente (CIPM) montaram uma barreira em frente ao Batalhão, na saída da cidade, para conter os assaltantes, que dispararam contra os policiais e atingiram um policial militar e Wilton Castro, que estava em um restaurante e almoçava no momento. Wilton foi atingido no rosto e morreu no local. Segundo a polícia militar, os assaltantes fugiram em um veículo Ecosporte vermelho, no sentido Pau Ferro/ Rajada, levando cerca de RS 2 mil reais. Os policiais continuam em perseguição aos assaltantes.
Fonte: Folha
Montaram oque? esses militares não montaram nada. São uns medrosos esses PMs de Casa Nova, só pegam bebados e mandam desligar sons altomotivos.
ResponderExcluirainda tem que ser aprovado essa merda? site lixo.. manipulador.
ResponderExcluirPelo menos, um preso.
ResponderExcluirPelo menos, um preso.
ResponderExcluir