segunda-feira, 2 de abril de 2012

Madonna diz que filhos ‘odeiam’ sua música

Madonna diz que filhos ‘odeiam’ sua música
Madonna revela que seus filhos não gostam de sua música. A cantora, que recentemente foi nomeada a artista mais bem sucedida da história da música britânica com o álbum MDNA, disse que Lourdes, Rocco, David e Mercy sempre pedem para ela desligar o rádio quando suas canções começam a tocar. “Eles são brutalmente honestos quando existe algo que eles odeiam, e minha música é uma dessas coisas. Mas eles não têm tato algum, no entanto. Falam tudo que pensam”, brincou. Segundo ela, esse tipo de atitude “machuca”. Madonna diz que prefere a sinceridade e que foi ela mesma quem passou isso para eles.
 
Prestes a sair em turnê para divulgar o novo trabalho, a artista conta que tem praticado bastante exercício físico. “Eu devo dizer que em mais de 25 anos me apresentando, eu nunca trabalhei tanto na minha vida ou surtei como eu tenho surtado ultimamente”. “Preparação é essencial, mas você precisa do máximo de anjos o possível cuidando de você”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário