segunda-feira, 12 de março de 2012

Margareth Menezes diz ter sido vítima de ex-empresário de cantor

Margareth Menezes disse que o empresário 'aprontou' com seu nome em Minas Gerais. Foto: Antônio Reis/Especial para Terra
Margareth Menezes disse que o empresário 'aprontou' com seu nome em Minas Gerais
Foto: Antônio Reis/Especial para Terra

A cantora Margareth Menezes afirmou nesta segunda-feira ter sido vítima do empresário Maurizzio Cersósimo Mattos, preso na semana passada acusado de estelionato. Mattos já empresariou o cantor de axé Ricardo Chaves, que move 12 processos contra ele.
"Ricardo Chaves, querido, te assisti no jornal. Também aprontou com meu nome em Minas Gerais. Depois eu lhe conto", escreveu a cantora em sua página no Twitter. O cantor, que comemorou a prisão do ex-empresário, respondeu para Margareth, também pelo microblog: "a guerra é longa, essa foi uma vitória importante. Quero saber o que houve mesmo."
Mattos e sua mulher, a também empresária Claudia Patrícia Cersorsimo Mattos, foram presos na última sexta-feira em Lauro de Freitas (BA), acusados de falsidade ideológica, falsificação de documento público e estelionato. Segundo a polícia, o empresário já foi condenado em um dos processos movidos por Chaves, e recorre. Conforme a delegada Amanda Carine Neves de Souza, a prisão foi determinada em função de crimes que teriam sido cometidos contra outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário