Após pedir afastamento das funções de direção do PPS, o deputado federal e ator Stepan Nercessian (PPS-RJ) terá que se explicar na Comissão Ética do partido sobre o fato de ter recebido R$ 175 mil no ano passado do bixeiro Carlinhos Cachoeira. A agremiação afirmou neste sábado (31) que irá pedir explicações por parte do parlamentar.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Stepan admitiu que recebeu o dinheiro, após ser informado de que as transações aparecem em grampos da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, que levou à prisão de Cachoeira. A quantia, segundo ele, seria usada na compra de um apartamento no Rio de Janeiro. Contudo, Nercessian devolveu o dinheiro, de acordo com extrato bancário enviado à reportagem.
"Estava fazendo o empréstimo [com um banco para comprar o imóvel] e, na hora 'H', fiquei com medo de não sair o dinheiro e pedi para ele [Cachoeira], para não perder o negócio. Ele é um cara que eu sei que se eu pedisse ele emprestava. Acabou que o empréstimo saiu e não precisei do dinheiro", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário