terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MDS E ASA SINALIZAM CONTINUIDADE DA PARCERIA

O protesto feito em apoio a Articulação do Semiárido (ASA) realizado na Ponte Presidente Dutra no último dia 20 parece ter tido resultado. O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e a Articulação no Semiárido Brasileiro (ASA) sinalizaram pela continuidade da parceria no programa de cisternas, após uma rReunião realizada na última sexta-feira, na sede do MDS, em Brasília.
“Esta reunião foi muito positiva, no sentido de que ASA e MDS encontraram pistas de saída do impasse”, avaliou Naidison, que também é conselheiro do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) e presidente do Conselho Estadual da Bahia (Consea-BA). “Eu acho que nós saímos do impasse em que estávamos e concretizamos, na reunião, elementos que indicam a continuidade da parceria”, comentou.
A reunião teve ao menos dois resultados concretos: a aprovação de um aditivo de R$ 6,5 milhões no atual contrato e sua prorrogação para 30 de abril de 2012. Ficou decidido, também, que no dia 3 de janeiro o MDS e a ASA realizarão um encontro de trabalho para definir os termos da continuidade da parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário