domingo, 20 de julho de 2014

VEREADOR É PRESO ACUSADO DE DIRIGIR EMBRIAGADO NA TARDE DE SÁBADO (19)

Um vereador do município de Itamaraju foi detido por uma guarnição da Polícia Militar durante a tarde de sábado (19), por suspeita de estar dirigindo embriagado. O fato ocorreu após motoristas que seguiam pela rodovia BR-101 entrarem em contato com a central da 43ª CIPM, informando que um veículo seguia pela via em manobras de zigue-zague. De imediato, uma guarnição foi até a localidade, onde o veículo foi interceptado e abordado nas imediações do bairro Várzea Alegre, no perímetro urbano.

Na direção do veículo estava o parlamentar Evandro de Jesus Deocleciano, que de acordo com informações da polícia aceitou realizar o teste do bafômetro, mesmo após revelar ter ingerido alguns copos de substâncias alcoólicas. Mas, o aparelho que realiza o teste (etilômetro) apresentava problema no funcionamento, sendo incapaz de realizar a aferição dos níveis de álcool no organismo do condutor.

Evandro foi apresentado na DEPOL, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O veículo deverá passar por vistoria até ser entregue. O edil deverá prestar depoimento sobre o caso na próxima segunda-feira (21).

Fonte: Itamaraju Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário