quarta-feira, 16 de julho de 2014

PETROLINA, PE: SECRETÁRIOS E ASSESSORES ENTREGAM CARGOS DA PREFEITURA

Na tarde desta quarta-feira (16), todos os secretários e assessores diretos da Prefeitura de Petrolina, Sertão pernambucano, deixaram os cargos comissionados à disposição do prefeito interino Osório Siqueira. A decisão foi divulgada em uma coletiva de imprensa realizada em um hotel, localizado na orla da cidade.

Sobre a entrega dos cargos, o prefeito interino, Osório Siqueira, disse que ficou surpreso com a decisão dos secretários e assessores. No entanto, afirmou que só deve se pronunciar sobre o caso nesta quinta-feira (17).

O vereador, que estava como presidente da Câmara Municipal, assumiu a prefeitura após o vice-prefeito Guilherme Coelho se negar a recebê-la, e manter sua candidatura a deputado federal nas eleições deste ano. Esta é a terceira vez que Osório assume o cargo.

A troca de gestão é resultado do afastamento do prefeito Julio Lossio, que foi submetido a uma cirurgia para tratar um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e continua em São Paulo onde está fazendo tratamento. O atestado de Lossio tem validade de 60 dias.

Com informações do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário