quarta-feira, 16 de julho de 2014

COMEÇAM A PARTIR DESTE DOMINGO (20) AS PROVAS DO VESTIBULAR 2014.2 DA UEFS

Aproximadamente dez mil candidatos realizam, a partir deste domingo (20) até terça-feira (22), as provas do Vestibular 2014.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). São oferecidas 870 vagas em 25 cursos. Direito é o que registra a maior concorrência, com 45,4 candidatos por vaga, seguido de odontologia (41,6), engenharia civil (32,3) e psicologia (26,2).

O cartão de convocação continua disponível no portal da Uefs, nas seções ProSel e Notícias. Com o documento, o candidato tem acesso a informações como o endereço do estabelecimento e a sala em que fará a prova. Outros dados também podem ser acessados, a exemplo de mapas dos locais de provas e consulta da inscrição.

Os candidatos devem adotar alguns procedimentos para evitar transtornos durante o vestibular. É recomendado que o local de prova seja visitado antes do domingo e identificadas as respectivas linhas do transporte público, para quem utiliza o serviço, ou os melhores trajetos no caso de uso de veículo próprio.

Portões fecham às 7h50
Tais medidas ajudam a evitar atrasos, já que os portões serão abertos, no horário de Brasília, às 7h15, e fechados, impreterivelmente, às 7h50. O candidato deverá obrigatoriamente apresentar documento de identidade original com o qual efetivou a inscrição. 

Para a prova de redação e preenchimento dos gabaritos deve ser utilizada caneta esferográfica preta ou azul de corpo transparente. O início das provas será às 8h, com duração de quatro horas. É vedado, sob pena de exclusão do processo seletivo, o porte ou uso no recinto de calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, armas, telefone celular ou equipamentos similares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário