quarta-feira, 23 de julho de 2014

PREFEITO DE JUAZEIRO ISAAC CARVALHO VISITA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA AVENIDA IRMÃ DULCE 02

O prefeito Isaac Carvalho, acompanhado do vice-prefeito Francisco Oliveira e do secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), Jorge Barboza, visitou nesta quarta-feira (23) a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Irmã Dulce 2, que liga os bairros Codevasf e Malhada da Areia à BA 210, que faz parte do programa de Intervenção Urbana.

O secretário Jorge Barboza ressaltou o compromisso da gestão Isaac Carvalho em viabilizar a melhoria da infraestrutura dos bairros da cidade com o objetivo de beneficiar toda a população. “Proporcionar a esta comunidade uma maior mobilidade com ruas e avenidas pavimentadas é dar dignidade aos moradores. Esta gestão está trabalhando para que não só os moradores dos bairros Malhada da Areia e Codevasf, mas também dos adjacentes, possam usufruir desta importante via de acesso”, ressaltou o gestor da SEDUH.

O prefeito Isaac Carvalho destacou a importância desta obra para essa área da cidade e para Juazeiro como um todo, resultado do projeto de Intervenção Urbana/PAC 2. “Esta é a obra da Irmã Dulce 2, mas estamos realizando trabalhos em mais seis avenidas que irão beneficiar 12 bairros de Juazeiro. Este projeto é completo no sentido de infraestrutura, pavimentação e drenagem e trará aos moradores uma maior mobilidade urbana para acesso às faculdades, escolas, supermercados e também melhorar o trânsito da nossa cidade”, enfatizou Isaac.

Também estiveram presentes os vereadores Anastácio Assis e Damião Medrado, os secretários Paulo Bonfim (Governo), Joaquim Neto (SAAE), Juvenilson Passos (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Paulo César Carvalho (Comunicação), o assessor Plínio Amorim (Infraestrutura) e o engenheiro responsável pela obra, Hemerson Cardoso.

Ascom SEDUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário