segunda-feira, 14 de julho de 2014

INSCRIÇÕES PARA MOBILIDADE ACADÊMICA COMEÇAM AMANHÃ (15) COM 85 VAGAS

Até o dia 29/07 a Universidade de Pernambuco (UPE) recebe requerimentos de candidatos à Mobilidade Acadêmica para o preenchimento de 422 vagas existentes em 18 cursos de graduação em diversos campi da instituição, para o segundo semestre.

Este ano haverá apenas um edital para mobilidade acadêmica e a prioridade de preenchimento das vagas se dará na seguinte ordem: 1 – estudantes da UPE (mobilidade interna); 2 – estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior (mobilidade externa); 3 – portadores de diplomas. As vagas são oferecidas nos campi Benfica, Camaragibe, Caruaru, Mata Norte, Garanhuns, Petrolina e Santo Amaro.

Os interessados em participar do processo devem efetuar suas inscrições na coordenação de graduação do campus onde pleiteia a vaga, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 na Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas.

O resultado final da mobilidade será divulgado até o dia 06/08/2014. As matrículas dos aprovados no processo serão realizadas na semana seguinte a divulgação do resultado final no campus em que pleiteou a vaga. O candidato deverá, sob pena de perda da vaga, efetuar sua matrícula nas datas estabelecidas, bem como nos locais determinados.

A UPE Campus Petrolina tem 85 vagas distribuídas nos curso de Pedagogia, Nutrição, Enfermagem e Fisioterapia. 

Maiores informações pelo endereço: Aqui 

Prof. Ms. Moisés Almeida
Diretor Campus UPE - Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário