segunda-feira, 21 de julho de 2014

Homens encapuzados invadem casa e matam quatro pessoas enquanto dormiam

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste domingo (20), enquanto dormiam, em uma residência na Rua São João, no bairro do Feitosa, em Maceió. Informações dão conta de que três homens encapuzados e portando arma de fogo invadiram a casa e deflagraram disparos contra um jovem de 17 anos identificado como Itamar Franklin Barbosa.

O rapaz teria envolvimento com o comércio de drogas na região e foi morto em disputa por boca de fumo, isto é, por um bando rival. Como o principal alvo não estava sozinho, os criminosos também mataram a mãe, a irmã e a namorada de Itamar Barbosa, que dormiam na residência. O delegado plantonista na Delegacia de Homicídios da Capítal (DHC), Rodrigo Sarmento, ressaltou que o envolvimento com o tráfico de entorpecentes seja a principal linha de investigação, no entanto nenhuma outra esteja descartada. A apuração acerca do crime teve início nesta segunda-feira.

O menor de 17 anos foi alvejado com oito tiros, sendo três na cabeça e cinco nas costas, o que indica execução. A mãe dele, Maria Aparecida Barbosa, de 43 anos, sua sua irmã identificada como Samara Barbosa Leal, de 18 anos, e a namorada Rayanne dos Santos Lessa, de 21 anos, também foram assassinadas com tiros na cabeça. As informações são do Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Defesa Social de número 1251652.

Nenhum comentário:

Postar um comentário