terça-feira, 22 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES (BA) ENCONTRA PEDRAS DE CRACK EM MOTO ABANDONADA‏

Na noite desta segunda-feira, dia 21 de julho, a Guarda Municipal de Luis Eduardo Magalhães/BA em uma ronda noturna preventiva no povoado de Novo Parana, encontrou uma moto abandonada em um matagal, e ao verificar esta moto foram encontradas embaixo do banco pedras de crack. O veículo juntamente com o entorpecente foram encaminhados para a delegacia de polícia para os demais procedimentos legais cabíveis e registro de ocorrência.

POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE JITAÚNA (BA) PRENDEM HOMENS PORTANDO ENTORPECENTES
Por volta das 22hs55min, da noite desta segunda-feira, a PM e Guarda Civil Municipal de Jitaúna realizavam patrulhamento de rotina pela BR 330 zona urbana do município, quando foram avistados dois homens em atitude suspeita, o qual ao visualizar as guarnições dispensou um saquinho de uma substância branca aparentemente cocaína. Apresentando bastante nervosismo Luciano Souza de Jesus morador do bairro Adelino Henrique e Josino santos Vagas morador do Km 22 fazenda Gengiba disseram que eram usuário.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jitaúna por porte de entorpecentes ficando a disposição da justiça.

Fonte: Blog Tocooliver
e Por Alan Braga Com informação do e foto GM Maece 
Fonte: FEBAGUAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário