quinta-feira, 24 de julho de 2014

DR. CELSO APRESENTA SEUS CANDIDATOS A DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL

O prefeito de Remanso Dr. Celso e seu vice Antonio Moura reuniu-se com diversos amigos e correligionários, na manhã desta quarta-feira (dia 23/07). Para apresentar a população remansenses seus candidatos a Deputado Federal e Estadual.

No encontro que aconteceu no casarão, Antonio Moura, amigos e os vereadores do grupo de Dr. Celso afirmaram em seus dircursos a alegria em receber os deputado e poder contar com apoio para conseguir novos programas e recursos para a cidade. Essa união do grupo de Dr. Celso tem feito Remanso viver um momento único estamos todos unidos por uma causa comum mostrar que confiamos em nosso gestor e queremos Dias Melhores para todos os Remansenses.

Em sua fala o prefeito de Remanso ressaltou a necessidade da ajuda dos deputados Paulo Rangel e Josias Gomes para ele possa conquistar, cada vez mais, melhorias para a população remansense. Emocionado Dr. Celso falou de todas as dificuldades enfretadas frente a administração municipal que por vezes chegam a lhe tirar o sono, mais de cabeça erguida o prefeito lembrou todas as ações que a prefeitura tem feito e que ainda fará para melhorar a vida dos remansenses principalmente de quem mais precisa, e para isso não lhe faltará coragem e determinação.

Josias Gomes fez uma explanação sobre a relação de comprometimento que ele tem com a cidade Remanso e sua disposição em querer melhorias para a cidade. Paulo Rangel falou sobre a eleição passada, onde obteve quase 2 mil votos na cidade de Remanso segundo ele votos importantes para sua eleição e reafirmou seu compromisso e amizade ao povo remansense.

RemansoNET

Um comentário:

  1. PARABENS DR.CELSO PELA SUA CORAGEM EM TUDO DESDE DA MEDICINA ,FOI FUNDAMENTAL NA SUA ÀREA MEDICINAL E CREIO QUE COMO GESTOR MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE REMANSO SERÁ UM GESTOR QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA...DEUS ABENÇÕE !

    ResponderExcluir