segunda-feira, 14 de julho de 2014

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL JOSEPH BANDEIRA ESTÁ NA LISTA OBSCURA DO TCM

No cruzamento das candidaturas já registradas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com os nomes da lista do Tribunal de Constas da União (TCU), que aponta ex-gestores com contas julgadas irregulares, aparece o nome do ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira (PSB).

O ex-gestor juazeirense foi condenado em dois processos pelo TCU. Joseph respondeu a irregularidades na aplicação de recursos da União durante sua administração (2001-2004) que totalizam meio milhão de reais. O registro de candidatura do político aguarda julgamento da Justiça Eleitoral, que decidirá se libera ou não a sua postulação. Bandeira trocou o PT pelo PSB em julho do ano passado após uma longa disputa interna com os correligionários durante o pleito municipal de 2012. O partido na Bahia defendeu o apoio ao atual prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB), que disputava a reeleição e venceu o pleito.

Um comentário:

  1. O JOSEPH BANDEIRA DEVE CONSULTAR E SER ORIENTADO PELO EX-PREFEITO EDNALDO BARROS DE SENTO SÉ A FIM DE OBTER UMA LIMINAR JUNTO AO TJ/BA, TRE-BA, TSE E STJ COM O PROPÓSITO DE CANDIDATAR-SE, LIBERANDO-A E MANTENDO-A SE FOR ELEITO, DIANTE DA GRANDE FAMA E DENOMINAÇÃO QUE RECEBEU O EDNALDO DOS SANTOS BARROS COMO O '"´PREFEITO DAS LIMINARES". EIS, AÍ A SOLUÇÃO!

    ResponderExcluir