quarta-feira, 25 de junho de 2014

XOTE, SERTANEJO E BAIÃO , ASSIM FOI A 4ª NOITE DO SÃO JOÃO DO VALE

A quarta noite do São João do Vale, nessa terça ( 24), trouxe um grande público ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas. A cantora Fabiana Santiago entrou no palco às 22 hs, com um repertorio de muitos xotes e baião. A estrutura utilizada pela prefeitura de Petrolina foi elogiada por artistas que tem passado pela festa, como os cantores sertanejos, Munhoz e Mariano, e segundo eles, essa é a primeira vez que se apresentam em trio elétrico. De acordo com o produtor executivo, responsável técnico pelo São João do Vale, Didi de Recife, os dois trios usados são os mais solicitados por grandes nomes do cenário musical como: Ivete Sangalo, Claudia Leite, Psirico e Daniela Mercury.

O trio Barretão e o trio Light possui as melhores mesas de som do Brasil, com infraestrutura invejável, contendo cada um dois camarins, banheiros e saídas de emergência.Com uma ampla área de apresentação que proporciona bastante conforto aos artistas. O produtor frisou ainda que existam seis caixas de som distribuídas uniformemente em toda extensão do evento, garantindo um longo alcance do áudio. Por volta de 1h, subiu ao palco o sertanejo Gustavo Lima para delírio das fãs que o aguardavam ansiosamente. Para o cantor a expectativa do show é a melhor possível, destacando que essa é a terceira vez que se apresenta em Petrolina. No show ele cantou musicas românticas e elétricas, quase todas ovacionadas pelo público que cantou junto. 

Depois foi a vez de Sirano e Sirino que mostrou um respeitável forro de tradição, que incluiu grandes clássicos juninos. Finalizando a noite a cantora Irah Caldeira subiu no trio às 3h50, mostrando um autentico forro pernambucano e para surpresa do público, Gustavo Lima volta ao palco para prestigiar a cantora e faz com ela uma tabelinha cantando Espumas ao Vento. O São João do vale espera para essa quinta (25), um público recorde para o show de Jorge e Matheus, grandes Ídolos do público. Passarão ainda no festejo junino, que vai até o dia (28), Aviões do Forró, Cezar Menotti e Fabiano e Saulo Fernandes. 

Janaina Paiva Ferraz Ascom PMP
Foto: Juciana Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário