quarta-feira, 25 de junho de 2014

TIROTEIO DEIXA MULHER MORTA E 11 FERIDOS EM SHOW NO INTERIOR DA BAHIA

Pavor, comoção e desespero na noite desta terça-feira (24) em São Francisco do Conde. No vídeo abaixo é possível perceber a reação das pessoas diante do corpo de Joelma de Freitas Bispo, 32 anos, vítima de bala perdida durante um tiroteio no show do pagodeiro Igor Kannario. Além da morte, outras onze pessoas ficaram feridas.

Enterrada vítima morta em tiroteio de São Francisco do Conde
Familiares e amigos de Joelma de Freitas Bispo acompanharam o enterro da jovem no fim da tarde desta quarta-feira (25). Morta em um tiroteio na cidade de São Francisco do Conde na noite de São João, Joelma foi vítima de bala perdida durante o show do pagodeiro Igor Kannario. Nas redes sociais, moradores do município se revoltaram com a tragédia e se dizem desprotegidos.

O cantor Igor Kannario fez um desabafo, ainda em cima do trio elétrico, logo após o tiroteio. O cantor, ex-líder da banda 'A Bronka', arrastava uma multidão pelas ruas do município da Região Metropolitana de Salvador (RMS) durante as comemorações do São João, quando teve início o tiroteio. Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

A 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde) já solicitou imagens do circuito de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime para tentar identificar os atiradores. As investigações apontam a existência de dois grupos rivais, que disputam o controle do tráfico de drogas nas localidades de Catolândia e Ilha do Dendê, no município vizinho de Santo Amaro. Os criminosos teriam se encontrado em São Francisco do Conde durante o arrastão comandado por Kannário e deram inicio ao tiroteio.

                       Veja o vídeo:
Bocão News

BAHIA: ADVERSÁRIOS ESTE ANO PERDERÃO ÀS ELEIÇÕES JUNTOS, DIZ RUI COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário