quinta-feira, 26 de junho de 2014

REMANSO BA: OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA MILITAR E CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE POR ESTUPRO

No último dia 14, a PM recebeu a informação de que na rua Rodrigues Tomaz da Silva, nº 88, bairro Jardim Esplanada em Remanso uma senhora havia sido vítima de estupro. A equipe se deslocou até o local e confirmou o fato. Segundo a vítima, por volta das 12h, um elemento de cor escura, estatura mediana, com o rosto encoberto, adentrou a sua residência de posse de uma faca e a obrigou a fazer sexo com o mesmo, sendo que além de praticar a conjunção carnal ainda fez um corte em sua perna direita, na região da coxa. O imputado também levou da residência da vítima: 02 celulares, 01 máquina fotográfica, 01 caixa de som vermelha e a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais) em dinheiro.

Colhida as informações empreendeu-se diligencia no intuito de prender o responsável pelo ato criminoso chegando a todo momento informações de que o responsável pelo crime seria a pessoa de Gisley Rodrigues dos Santos, morador da rua Travessa do Zé Lelé, nº. 001, bairro Vila Santana, que num primeiro momento não se encontrava na referia residência. As equipes da Policia Militar e Civil se dividiram nas imediações a fim de encontrar o autor do crime. No dia 16 de junho, dando prosseguimento às investigações, por volta das 21h, quando equipes da Policia Militar encontravam-se no interior do imóvel citado, a pessoa de Gisley Rodrigues dos Santos adentrou e notando a presença da Policia Militar o mesmo tentou fugir, sendo preso na saída por prepostos da Policia Civil, que não diferente da Policia Militar, desde o ocorrido, encontravam-se em diligencia, não medindo esforços no intuito de capturar a pessoa de Gisley.

Vale ressaltar que após a prisão foi feita busca na residência e encontrados 01 (um) Pen Drive, 01 (um) celular e 01 (uma) caixa de som, objetos reconhecidos e pertencentes à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário