quarta-feira, 18 de junho de 2014

PREFEITA DE VALENÇA, DO PTN CONFIA NA VITÓRIA DE RUI

Mais um prefeito eleito por legenda da base aliada da oposição anunciou, nesta terça-feira (17), que vai apoiar o deputado federal Rui Costa, pré-candidato do PT ao governo da Bahia. Trata-se da prefeita de Valença, Jucélia Sousa Nascimento, do PTN. Em reunião com Rui Costa, Jucélia confirmou sua participação na luta pela eleição do petista explicando sua escolha pela relação de confiança já consolidada com o governador Jaques Wagner e também porque acredita no potencial de gestão de Rui.

Ela ainda acrescentou que a capacidade do hoje pré-candidato petista já foi amplamente demonstrada, “seja como vereador de Salvador, como deputado federal, secretário de Relações Institucionais e na chefia da Casa Civil do Estado”. Acompanhada pelo seu vice, Joailton Manoel de Jesus (PPS), a prefeita Jucélia afirmou sua confiança na eleição de Rui e assegurou que Valença dará uma grande contribuição para a vitória em outubro próximo.

Imprensa PGP

Comunidades tradicionais do Sertão da Bahia discutem como se organizar mediante Lei sobre autorreconhecimento de Fundo de Pasto

Nenhum comentário:

Postar um comentário