quinta-feira, 19 de junho de 2014

REMANSO: PREFEITO ACOMPANHA OBRAS DO PROGRAMA VIVER MELHOR NO CAMPO

Desde que assumiu a prefeitura de Remanso Dr. Celso tem demonstrado total atenção as necessidades do homem do campo. O programa Viver Melhor no Campo está fazendo com que as ações da sua gestão cheguem com mais intensidade e facilidade à população da Zona Rural.

Nessa terça-feira (17) O prefeito junto com a equipe de comunicação da prefeitura, Secretário de Obras Adriano Paes Landim, Secretário do Interior Carlos Castro e Ruidalton Chefe de Transportes. Foram acompanhar de perto a realização dessas ações que visam também amenizar os efeitos da seca que castiga os agricultores de toda a região.
Pensando no futuro do pequeno agricultor estão sendo construídos mais de 150 barreiros e 20 barragem. Água represada que além de matar a sede poderá ser utilizada nas irrigações das lavoura. Para o secretário do Interior e Desenvolvimento Rural a construção da barragem da localidade de Recanto resolverá o problema de falta de água naquela região. Graças aos cuidados que o prefeito Dr. Celso tem demonstrado para com o povo do interior. A rotina de muitas famílias irá mudar e pra melhor. A barragem é a realização de um sonho para o Senhor Aldeni Andrade e Srº Raimundo. Com satisfação falam das conquistas que virão com os trabalhos que a prefeitura está realizando em sua região.
Adriano Paes Landim Secretário de Obras, Serviços Públicos, Saneamento e Habitação classifica as ações do programa viver melhor no campo como benefícios que vão além da infraestrutura, a ação conjunta de várias secretarias significam uma verdadeira mudança na qualidade de vida do homem do campo. A equipe também esteve na Escola Municipal Julieta Silva Castelo Branco na localidade de Tanque Velho que recentemente passou por uma reforma e construção de dois banheiros. A escola hoje conta com piso cerâmico e forro. É uma preocupação do Governo Dias Melhores para Todos, dotar as escolas da zona rural com as mesmas condições das escolas da cidade para que os filhos dos agricultores gozem do mesmo conforto e qualidade de ensino dos alunos matriculados na zona urbana.
RemansoNet, com informações Mara Cristina / Fotos Marcílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário