quinta-feira, 19 de junho de 2014

PREFEITO DE PILÃO ARCADO E DEPUTADO JOSIAS GOMES INAUGURAM UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Na noite da última terça-feira, dia 10/06, o prefeito João Ubiratan, inaugurou a Unidade Básica de Saúde “Moisés Ribeiro da Silva”, no povoado de Lagoa do Padre. A unidade leva esse nome em homenagem póstuma ao ex-vereador Moisés Ribeiro da Silva.Esta unidade atenderá 12 localidades, com aproximadamente 3.500 pessoas facilitando assim o acesso da população ao sistema de saúde.

Além do prefeito e a primeira-dama, prestigiaram também o evento o deputado federal Josias Gomes, secretários municipais, vereadores, várias lideranças políticas e um número considerável de moradores da região. De acordo com a secretária de Saúde Viviane Melo, mais postos de saúde e uma academia da saúde que já está em andamento, serão inaugurados. Segundo a secretária, o objetivo deste governo é proporcionar uma melhor qualidade na saúde pública, pois tudo se inicia através da saúde.

O deputado federal Josias Gomes, em entrevista ao site falou da importância de mais um investimento na Saúde, o mesmo ressaltou que é louvável e além de grande importância para a comunidade, é uma prova que o prefeito tem uma visão ampla voltada para estas questões, visando o bem-estar do povo de Pilão Arcado. Também ressaltou a mudança que o prefeito João Porfírio vem pregando em Pilão Arcado, mudança na saúde com construções de postos de saúde, reforma do hospital, ampliando o atendimento em todas as especialidades no município.

Em comemoração há mais uma conquista que beneficiará os moradores do povoado Lagoa do Padre e região, o vereador Juraci, falou com muita satisfação do sonho realizado e da felicidade que é receber várias pessoas em sua residência para brindar este momento. prefeito João Porfírio falou das dificuldades que é para administrar um município com a diminuição dos repasses de verbas, mesmo assim vem trabalhando incansavelmente em busca de melhorias em todos os setores. Foram construídos 6 postos de saúde, mais de 8 prédios escolares foram construídos, 10 prédios escolares foram reformados e ampliados, entre outros investimentos.

Com muita alegria o prefeito afirmou que uma equipe multidisciplinar estará à disposição nesta nova Unidade Básica de Saúde para atender a comunidade e que o antendimento se estenderá até a região de Brejo. Pilão Arcado está trilhando no rumo do desenvolvimento através de um governo sério, digno e com muita responsabilidade. Na oportunidade, o prefeito convidou os moradores das cidades circunvizinha para comemorar os festejos de Santo Antônio, padroeiro da cidade, nesse momento que é de muita alegria e felicidade para o povo de Pilão Arcado.

Remanso Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário