sábado, 21 de junho de 2014

PRE-CANDIDATO DO PT AO GOVERNO DA BAHIA RUI COSTA PERCORRE O INTERIOR NOS FERIADOS

Durante esses dias de feriados juninos, o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, deputado federal Rui Costa, está em plena movimentação pelo interior do Estado, mantendo contato com lideranças e ouvindo propostas e reivindicações para incorporar ao seu Programa de Governo Participativo, que já está em fase final de elaboração. No feriado de Corpus Christi, quinta-feira, dia 19, Rui foi para Jequié. Saiu de lá sexta, em direção a Ipiaú e depois para Jaguaquara, onde esteve com o pré-candidato a vice João Leão, para encontros com lideranças locais.

Neste sábado (21), vai a Itagibá e Itaberaba, na companhia do candidato a senador e vice-governador do Estado, Otto Alencar (PSD), também para se reunir com lideranças políticas da Chapada Diamantina. No domingo (dia 22), Rui volta a se encontrar com Otto Alencar, em Porto Seguro, onde acompanha a inauguração do Laboratório Central da cidade, uma antiga reivindicação do município que foi atendida pelo Governo do Estado. 

Como o clima de São João já predomina em todos os municípios, o pré-candidato do PT também irá prestigiar os festejos juninos nas cidades visitadas. “Afinal”, lembra Rui, “o São João faz parte da nossa cultura e precisa ser valorizado, fortalecido e prestigiado”. Na segunda-feira (23), véspera de São João, retorna a Salvador e no dia seguinte irá a Camaçari e São Francisco do Conde, cumprindo agenda que envolve muitos contatos políticos e com moradores daqueles municípios da Região Metropolitana de Salvador.

Ascom Rui Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário