quarta-feira, 18 de junho de 2014

EM BOM JESUS DA LAPA, GOVERNADOR INAUGURA LINHA DE TRANSMISSÃO DE PARQUE EÓLICO

A energia elétrica produzida pelos ventos na região de Caetité já está interligada ao Sistema Elétrico Nacional, com a inauguração realizada nesta quarta-feira (18), pelo governador Jaques Wagner, da linha de transmissão Igaporã/Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

“A energia eólica é limpa, chamada energia verde, que não polui. Esta linha de transmissão proporciona tranquilidade tanto para a indústria quanto para o nosso povo, pois fica mais difícil faltar energia elétrica”, afirmou o governador.

Ainda no município de Bom Jesus da Lapa, o governador inaugurou o Conjunto Residencial Primavera II, que possui 500 unidades habitacionais construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, e visitou as instalações itinerantes do Programa de Rastreamento do Câncer de Mama. Jaques Wagner destacou a importância da descoberta precoce do câncer de mama, que possibilita a cura de até 90% dos casos. “Eu me orgulho muito do Programa de Rastreamento do Câncer de Mama, lançado em outubro de 2011, e já fizemos mamografia em mais de 200 municípios baianos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário