sábado, 28 de junho de 2014

ELEIÇÃO 2014: PREFEITO JULIO LOSSIO LIBERA VEREADOR PARAIBA PARA VOTAR EM ODACY

O deputado estadual Odacy Amorim (PT) segue ampliando os apoios para a sua reeleição. O mais recente é o do vereador Paraíba (PMDB), que tem forte liderança na região dos bairros Santa Luzia, São Jorge, Terras do Sul e Mandacaru, na Zona Norte de Petrolina. O anuncio foi feito num encontro nesta quinta-feira (26).

Segundo o deputado, a vinda de Paraíba para caminhar com ele na recondução do seu mandato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) vem respaldada pelo prefeito Julio Lóssio (PMDB), do qual Paraíba é vice-líder na Câmara de Vereadores. O entendimento definitivo teve ainda forte atuação do secretário municipal de Educação, Heitor Leite, conforme informou Odacy.

“Fechamos esse entendimento para unirmos forças nessa nossa caminhada que tem respaldo de muitas lideranças de Petrolina e de outras cidades do Sertão, parte do Agreste e do litoral pernambucanos. Paraíba chega para se somar ao nosso trabalho e vem com a anuência do prefeito Julio Lóssio, junto com o entendimento do secretário de Educação, Coronel Leite. É o fortalecimento de nossa atuação que consegue agregar pessoas que enxergam na nossa reeleição a ampliação de um trabalho em defesa de Petrolina e do Sertão como um todo”, avaliou o petista. 

Foto: Assessoria/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário