quinta-feira, 19 de junho de 2014

DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNEB, EM JUAZEIRO (BA), TEM NOVO DIRETOR

O professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) Jairton Fraga Araújo foi empossado diretor do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais na tarde desta quarta-feira (18) pelo Reitor da Uneb, professor José Bites de Carvalho, e a Vice-Reitora, professora Carla Liane Nascimento. Com ele, outros 24 diretores de Departamentos da Uneb eleitos e reeleitos para o biênio 2014-2016 também foram empossados em uma solenidade que aconteceu no Teatro da Uneb, que fica na capital do Estado, na tarde desta quarta-feira (18).

A sessão de transmissão de cargo do ex-Diretor do DTCS, Professor Ruy de Carvalho Rocha para o Diretor eleito, Professor Jairton Fraga Araújo, será realizada no dia 26 de junho de 2014, às 9h, no Auditório Antônio Carlos Magalhães do Departamento. O professor Jairton Fraga alcançou uma pontuação média entre os segmentos dos docentes, servidores técnicos e discentes, que compareceram para votar, igual a 92,7% dos votos. 

O professor Jairton Fraga Araújo é graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal da Bahia (1982); Mestre em Agronomia pela mesma Universidade (1990) e Doutor em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007). Atualmente, é Professor Titular da Universidade do Estado da Bahia. Entre a sua larga atuação dentro da Universidade, ocupou o cargo de vice-diretor do DTCS em 2001; Diretor pelo período de 2002 a 2004. E em 2011 criou o Centro de Agroecologia, Energias Renováveis e Desenvolvimento Sustentável. 

Ianne Lima Núcleo
Assessoria de Comunicação do DTCS/UNEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário