quarta-feira, 25 de junho de 2014

Decretado em Petrolina luto oficial pela morte de diretor do Gazzeta. Prefeitos da região também lamentam

O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, decretou luto oficial pela morte do diretor do Jornal Gazzeta do São Francisco, Eudes Celestino, ocorrida na madrugada de ontem (24).

Mesmo internado após passar por fortes dores de cabeça, Lossio lamentou profundamente a perda de Eudes para a cidade.

“Petrolina perdeu hoje um grande empresário da mídia regional. Eudes Celestino marcou seu nome na história da nossa cidade, através da divulgação de notícias. O Gazzeta, sua paixão, deixou um legado muito importante para os profissionais de comunicação que inspirou e ainda vai inspirar muitos jovens a seguir o jornalismo. Hoje é um dia de tristeza para a família, amigos e todos que conheceram Eudes de perto“, disse.

Em nota, a prefeita de Santa Maria da Boa Vista (PE), Eliane Costa, também expressou seu sentimento.

“É com tristeza que que lamentamos a desaparecimento do grande profissional e grande empreendedor de imprensa, Eudes Celestino. Sua contribuição com a informação séria, ética e responsável, será lembrada por todos nós, e, certamente, a comunicação do Vale do São Francisco fica mais triste com sua partida. Nosso fraterno abraço aos familiares, desejando que nosso Deus conforte os seus corações”.

Da mesma maneira, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, não deixou de enviar sua mensagem à família de Eudes. “Sempre pautado pelo empreendedorismo e compromissado com a ética, o jornalista prestou relevantes serviços à comunicação do Vale do São Francisco, contribuindo para o seu desenvolvimento. Essa é uma triste e irreparável perda para o jornalismo regional e em nome dos juazeirenses transmito os mais sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de Eudes Celestino, desejando-lhes muita força para superarem esse difícil momento”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário