sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dançarinas do Bonde das Maravilhas contam reação dos pais ao descobrirem gravidez

As dançarinas do Bonde das Maravilhas, Karoliny Carvalho e Renata Maciel anunciaram recentemente nas redes sociais que estão grávidas. A notícia foi destaque principalmente pela idade das jovens: Karol tem 18 anos e Renata tinha apenas 14 quando engravidou. 

Nesta sexta-feira (20), em entrevista ao 'Ego', elas revelaram como foram as reações dos pais ao descobrirem a gestação. "Acho que eles ficaram tristes, mas em nenhum momento me deram as costas. Sou muito grata a eles, ainda mais neste momento", contou Renata, a mais nova. O mesmo aconteceu com os pais de Karoliny: "Assim que contei para eles que estava grávida, eles ficaram tristes, mas logo em seguida me apoiaram. Eles estão me dando muito amor".

Ainda em entrevista à publicação, as dançarinas confessaram que não queriam engravidar por agora. "Não foi planejada, mas em momento algum pensei em fazer um aborto. Acho que isso é imperdoável. Sei que não vai ser fácil, mas com o amor e com o apoio da minha família, vamos ser muito felizes. E espero em breve voltar a trabalhar!", disse Renata.Com os namorados, a reação não foi muito diferente, mas elas também contaram com o apoio deles. "O pai do meu filho é MC, ele se chama MC Fluup. Ele está me dando todo apoio. Já estávamos pensando em nos casar, ele é o homem da minha vida e sei que vai ser um ótimo pai!", explicou Karoliny.
Karoliny (à esquerda) e Renatinha (à direita) já exibem a barriga de grávida
(Foto: Reprodução/Facebook)


Quanto às críticas, as duas deixaram claro que não se importam com as mensagens negativas que têm recebido desde quando anunciaram a novidade nas redes sociais. "Respeito todo mundo que venha com críticas, só que não ligo. Tenho 18 anos já e estamos juntos há muito tempo. Nós nos amamos e ele assumiu nosso filho. Estou feliz com o apoio do meu marido, da minha família, dos fãs e amigos. Para quem não gostou, só quero que respeitem minha família", falou Karoliny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário