O casamento de Kaká e Caroline Celico chegou ao fim. De acordo com a revista "Caras" nesta sexta-feira (6), uma fonte próxima ao jogador confirmou que o atleta e a blogueira estão separados há dois meses. Segundo a publicação, a decisão de pôr fim ao casamento de oito anos partiu deCarol Celico. A separação teria sido tranquila e sem traição. Ela já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Lucca, de 5 anos, e Isabella, de 3.
Enquanto isso, Kaká está em Fernando de Noronha. Nesta quinta-feira (5), o jogador participou de uma gincana ambiental em comemoração a semana da ecologa, na Escola Arquipélago. O jogador do Milan chegou ao local no último dia 3 com o irmão, Rodrigo, e o primo Adriano. O atleta ficará hospedado até domingo (8) na Pousada Zé Maria.
No Instagram de Carol, não há fotos dela com o marido há mais de dois meses. Há três semanas, um seguidor questionou a blogueira sobre o fim do casamento. "Você e o Kaká não estão mais juntos? Nunca mais postaram fotos", escreveu o usuário. Nesta quinta-feira (5), ela compartilhou uma foto com a frase: "Que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de se machucar de novo". Na legenda, apenas "sem mais".
O casamento de Kaká e Carol Celico aconteceu em 23 de dezembro de 2005, em São Paulo. Quando se casaram, o jogador tinha 23 anos e a blogueira, 18. No último aniversário de matrimônio, ela se declarou para o marido nas redes sociais.
"Hoje faz 8 anos que fiz uma escolha, aquela que transformaria minha vida: o Sim à nossa união! Deixei para trás minha cidade, familia, amigos, o lugar do meu conforto, para uma aventura que duraria uma vida inteira ao seu lado: meu porto seguro! Passamos por muitas situações difíceis, desde o início, todo o peso sobre nossos ombros, foi grande, mas superamos cada um dos duros desafios! Hoje, completamos os oito anos de casados, e estamos somente começando a colher os frutos. Todo os dias, quero conseguir cumprir o papel essencial da mulher na nossa família. Sempre trazendo firmeza e estabilidade mesmo em momentos de tribulação. Obrigada por me ensinar a amar, de uma forma tão pura e madura. Eu te amo muito, e para sempre te amarei!", escreveu Carol Celico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário