segunda-feira, 5 de maio de 2014

¨Vou continuar trabalhando pelo povo de Petrolina, e dar mais a quem tem menos¨. Afirmação do Prefeito Júlio Lóssio

A Prefeitura de Petrolina teve a manhã bem movimentada, nesta segunda-feira (05). Primeiro foi feita a entrega simbólica dos notebooks, para os professores da rede de ensino municipal, oriundos do programa Professor Conectado. Na oportunidade o prefeito Julio Lossio apresentou também os alunos e o professor que foram selecionados para viajar aos Estados Unidos, com vasta programação em Atlanta e Orlando, para conhecimento da cultura daquele país. As despesas da viagem serão por conta da Prefeitura Municipal de Petrolina.

Ainda nesta manhã, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, assinou quatro ordens de serviço para reforma nas Unidades Básica de Saúde (UBS) das comunidades de Nova Descoberta, Agrovila Massangano, Pau Ferro e Cohab Massangano. Foi dito durante a solenidade que além da entrega de AMEs, a gestão busca melhorar as estruturas físicas de algumas unidades de saúde, para que a assistência à população de Petrolina seja desenvolvida da melhor forma.

De acordo com os presentes o dia foi de agradecimento, e o prefeito Julio Lossio endossou essa afirmação, ao lembrar da importância em se investir em saúde, educação e moradia. Durante a sua fala o prefeito reafirmou seu compromisso de dar mais a quem tem menos. “Quero primeiro parabenizar as crianças e o professor que vão fazer parte do intercâmbio cultural e dizer que fico feliz em saber que esses alunos vão poder competir com os alunos que tem condições de conhecer o exterior de igual para igual, parabenizar o professor que se submeteu a avaliação para poder ir com os alunos, pois sei que não é fácil ser avaliado. Quero também dizer da alegria de poder concluir a entrega dos notebooks, uma ferramenta tecnológica, indispensavel nos dias de hoje. E com relação as Ordens de Serviço expor que vamos continuar ampliando, reformando e construindo, pois atualmente o projeto AME está servindo de modelo para outras cidades o que nos dá muito orgulho”, expôs, afirmando que continuará trabalhando cada vez mais pelo povo de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário