A secretária da SEDIS, Célia Regina Carvalho, anunciou hoje (05) que os processos de análise de perfil para seleção dos beneficiados do Programa habitacional ‘Minha Casa Minha Vida’ começam a ser intensificados a partir desta segunda-feira, de acordo com a secretária foram registradas mais de 14 mil inscrições nesta etapa do projeto dos quais serão escolhidos e sorteados três mil.
Dos nomes enviados para a Caixa Econômica, 54% serão escolhidos pelo banco e o restante será sorteado. Segundo Célia Regina, durante o processo de seleção será dada prioridade a mulheres que chefiam famílias, idosos e deficientes. Sendo que 50% dos contemplados devem ser do sexo feminino e dos inscritos 80% são esse público.
“O sistema implantado esse ano com nos dá mais clareza de que realmente precisa ser beneficiado”. Assegurou.
A secretária afirma que já foi assinado mais um acordo com a caixa econômica para a construção de novas casas e que o principal objetivo do programa é reduzir o número de pessoas sem moradia no município. “Gostaria de parabenizar a equipe do prefeito pelo empenho e desejar boa sorte às pessoas que se inscreveram e dizer que não desistam nunca dos seus sonhos, os que não forem beneficiados nesta etapa, continuem tentando nas próximas”. Finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário