Um fato inusitado aconteceu na noite dessa quarta-feira (21) no município de Penedo, distante 160 km de Maceió. Ao invadir uma residência, um homem foi detido, agredido e amarrado por três mulheres.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Dogean dos Santos, de 24 anos de idade, invadiu uma casa no bairro de Santa Luzia, em Penedo, no momento de oração de três irmãs. De acordo com a PM, Dogean, ao entrar na casa, colocou a mão por debaixo da camisa, tentando simular que estava armado. Porém a encenação não deu certo.
As irmãs interromperam seu momento religioso e partiram para cima do bandido. Após imobilizarem o indivíduo, as três conseguiram amarram Dogean com um fio de extensão. A PM foi acionada por volta das 20h45, sendo informada que havia um roubo em residência. Ao chegar ao local, a Polícia Militar se deparou com Dogean amarrado com o fio e com marcas de agressões.
No momento da prisão, Dogean chegou a ameaçar as irmãs, dizendo que elas iam pagar por humilhá-lo. Dogean dos Santos foi encaminhado até a Delegacia Regional de Penedo, para prestar os devidos esclarecimentos. Com ele, ainda foram encontrados dois celulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário