sexta-feira, 25 de abril de 2014

TRECHOS DA BA-210 EM JUAZEIRO RECEBEM SERVIÇOS DE TAPA BURACO

Através de solicitação da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro, o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), iniciou nesta sexta-feira (25) os serviços de tapa buraco com massa asfáltica na BA-210, que beneficiarão desde as proximidades do Mercado do Produtor até a rotatória do Porto de Juazeiro. Serão 4 km de vias recuperadas e a previsão é de que os trabalhos no trecho prossigam durante um mês.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Lopes, o trabalho está sendo realizado graças ao esforço da atual gestão que tem buscado medidas para equacionar os transtornos causados a população com os trechos danificados, além de garantir fluidez no trânsito e mais segurança para os transeuntes. O secretário ainda destaca que a Sesp em parceria com o Derba já tinha realizado intervenções nesse trecho da BA-210, mas em virtude do trafego intenso de veículos e dos estragos causados pelas condições climáticas, o local precisa novamente de uma manutenção. “A parceria com o governo do Estado tem sido constante. Este é um importante trecho de acesso entre Juazeiro e os municípios de Sobradinho e Sento Sé, e também é 

via de escoamento de frutas
produzidas no projeto Salitre recentemente inaugurado pelo governo federal”, ressaltou Eduardo, acrescentando que o trecho que está sendo recuperado é via de acesso também a vários bairros de Juazeiro como o Dom José Rodrigues, Pedro Raimundo, Residencial São Francisco, Povoado Rodeadouro e Alto da Aliança. 

O secretário ainda informa que diariamente, em diversos pontos do município, a SESP realiza ações estruturantes que solidificam a infraestrutura urbana. Nesta sexta-feira, frentes de serviços estão desenvolvendo operações de tapa-buraco com o auxilio do caminhão spray nos acessos dos bairros Castelo Branco e Itaberaba. As equipes também trabalham de forma simultânea com o tapa buraco em paralelepípedo nos bairros Alto da Maravilha e João XXIII. 

Ascom SESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário