terça-feira, 22 de abril de 2014

Carro colide com poste no Tabuleiro e motorista fica preso às ferragens

Um carro Gol de cor preta, colidiu no início da manhã chuvosa desta terça-feira (22) em um poste na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins. Com o impacto, o poste acabou ficando inclinado e o motorista ficou preso às ferragens.

De acordo com testemunhas do acidente passadas ao Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol, identificado como Washington dos Santos, de 38 anos de idade, tentou se desviar de uma moto e perdeu o controle do veículo, no sentido Tabuleiro - Centro, rodando na pista e indo em direção ao poste nas proximidades da avenida. O acidente ocorreu nas proximidades do Cemitério Parque das Flores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima do acidente do veículo, já que sua perna ficou presa, pois a parte mais danificada do carro no impacto foi o lado do motorista. Washington vinha sozinho no Gol e ficou consciente durante o trabalho de resgate dos socorristas. Após ser retirado do carro, que ficou parcialmente destruído, Washington foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com o poste danificado, a região das proximidades do acidente ficou sem energia elétrica e os semáforos pararam de funcionar na localidade. Técnicos da Eletrobras foram ao local para tentar restabelecer o fornecimento de energia. O trânsito ficou lento na região por conta do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário