domingo, 16 de março de 2014

Notícia Bizarra: Jovens ingerem bebidas alcoólicas via anal para driblar bafômetro

Autoridades de saúde do estado mexicano de Tamaulipas estão preocupadas com a prática esquisita dos jovens da região. Para driblar a fiscalização do bafômetro, eles ingerem bebidas alcoólicas por via anal ou vaginal. As informações são da imprensa mexicana publicadas no site, Notícias Bizarras.

De acordo a publicação, Soraya Sánchez, chefe do departamento de dependentes da Secretaria de Saúde local, afirmou que não existe dados oficiais reportados, mas é uma certeza que essa prática [ingestão de bebida pelas vias anal e vaginal] vem acontecendo entre os jovens da região. Como era de se esperar, médicos consideram que a prática é de altíssimo risco. Os locais por onde a bebida são ingeridas proporcionam fácil absorção e, por isso, têm efeito similar ao da ingestão por via oral.

A prática, porém, pode levar a infecções nos locais por conta do álcool das bebidas. Com isso, infecções generalizadas não são raras nos adeptos destas práticas. De acordo com as informações da imprensa local, os jovens utilizam objetos de higiene íntima feminina para ingerir a bebida por via anal ou vaginal.

Foto: divulgação
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário