domingo, 16 de fevereiro de 2014

VEREADOR TIANO FELIX ARTICULA CONSTRUÇÃO DE AGUADAS NO INTERIOR DE JUAZEIRO



Comunidades rurais do município de Juazeiro estão sendo beneficiadas com a recuperação e construção de novas aguadas, por meio da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF). Os recursos desses serviços foram adquiridos pelo vereador Tiano Felix – PT, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Zézeu Ribeiro – PT e objetivam aumentar a oferta da água de produção para agricultores familiares, principalmente na criação de cabras e ovelhas.

O vereador Tiano Felix, que atualmente coordena a Frente Parlamentar de Convivência com o Semiárido vem articulando ações de limpeza, construção de aguadas e perfuração de poços tubulares, medidas que colaboram para diminuir a dificuldade de acesso à água na zona rural, mas o vereador afirma que: “essas iniciativas devem deixar de serem ações pontuais e se tornar políticas públicas de acesso á água, norteadas pelos princípios de convivência com o Semiárido”.

As aguadas já foram construídas em povoados da região de Angico e Lagoa do Boi, no Distrito de Pinhões e nos próximos dias, a empresa contratada pela CODEVASF estará iniciando os serviços em comunidades do Distrito de Massaroca.


Ascom Vereador Tiano Felix

CARRO BATE DE FRENTE COM UM CARRETA E MATA TRÊS PESSOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário