terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MULHER GRÁVIDA E MARIDO MORREM EM ACIDENTE, MAS BEBÊ NASCE APÓS IMPACTO

Uma mulher grávida e seu marido morreram em um acidente, que envolvia uma motocicleta e um caminhão, na manhã desta terça-feira (04), em Goiânia. Vladimir Lopes Oliveira, de 30 anos, e Antônia Dulcimar Batista, de 28, dirigiam a moto, quando foram atropelados por um caminhão desgovernado. Antônia morreu na hora, no entanto, o bebê nasceu no local e conseguiu sobreviver.

De acordo com a Samu, o bebê que ela carregava foi lançado para fora de sua barriga. Dois homens que passavam pelo local ajudaram a mulher com a criança. A criança foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil, já passou por exames, mas a unidade informou que ela passa bem. Ainda conforme o órgã, a vítima expeliu o bebê com o impacto da colisão. “Ela expeliu sozinha o bebê. Não é normal. Só por Deus que a criança sobreviveu porque estourou todos os órgãos da mulher”, afirmou o operador de frotas do Samu, Allan Rodrigues da Silva.

Vladimir, que conduzia a motocicleta, foi conduzido ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hugo, o homem chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Acidente - Segundo informações da Polícia Militar, a moto estava parada na frente de uma carreta no semáforo da Avenida Santa Maria. Um caminhão que, conforme o sargento do Batalhão de Trânsito, seguia em alta velocidade, não conseguiu parar a tempo, batendo na traseira da carreta que estava frente, que acabou atropelando o casal.

O condutor do caminhão tinha fugido do local, mas retornou com um advogado. Ele prestou depoimento na Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict). O motorista não ficará detido, pois se apresentou espontaneamente à Polícia.

Foto: Reprodução G1/Ag. Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário