Meu caro jornalista, estou pasmado com tanta Esbórnia, que estou verificando nesses dias iniciais do CARNAVAL DOS 100 ANOS. Aqui na rua onde resido Prof. Luiz Cursino e artérias centrais que virou um verdadeiro Mijatório Público, consumo de drogas, lixo por toda a rua, calçadas fétidas e entregue a própria esbórnia. Moradores logo pela manhã gastando do seu bolso com criolina, água sanitária, sabão em pó, pois o poder público se quer manda limpar suas ruas laterais, pois não é só avenida que necessita de limpeza, sem se falar dos famigerados e ensurdercedores paredões, com músicas de péssimas qualidades e na sua maioria degenerativas a agressora a classe feminina.
Será que a vigilância sanitária, a postura pública estão cegos e surdos e dormindo ao som das péssimas músicas (se é que conseguem) e da fedentina espalhada por toda área central? E a polícia me parece inerte que não realiza blitz preventiva em pontos como terminal hidroviário (ponto das barquinhas, terminal coletivo, ruas centrais e suas transversais) e Conselho Tutelar e Secretaria de Ação Social que não verifica a presença de menores fazendo uso de drogas e entorpecentes e moradores de rua emporcalhando todo centro da cidade?
Outra situação é os banheiros químicos que foram instalados bem frente a nossa catedral, de Nossa Senhora das Grotas? A praça da escuridão e um breu só) Faltando com respeito a comunidade católica da nossa cidade, será que não se tinha um outro lugar!!! Será que os integrantes desse desgoverno não vem nada disso – assaltos em pleno luz do dia e principalmente a noite com lanceiros e batedores de carteiras agindo a seu bel prazer - !!!ACORDA JUAZEIRO !!! Nós moradores dessa artéria central estamos indignados com essa situação...CARTÃO PRETO !!!
Geraldo Abreu
Imagem Ilustrativa da Internet
Realmente é uma falta de respeito muito grande não só com a igreja mais com todos os comerciantes e pedestres que circulam pelas ruas ali.
ResponderExcluirDeve ser por isso que ouço dizer por ai, Isac é o dono da cidade e faz o que bem intende e a população só dizendo amém.
Esses fatos vergonhosos sempre aconteceram em Juazeiro, na realização das festas de Carnavais. O nosso silêncio acaba coma grade zuada do som, a chegada dos baderneiros e dos bandidos que sempre escolheram Juazeiro, neste período, roubam, cometem assaltos, é uma grande temeridade sair às ruas pelo risco de assalto, roubo e as filhas, nós pais não permitimos que vá a nenhum local dessa maldita festa. O culpado disso tudo é o povo que não tem coragem de barrar os prefeitos na suas pretensões de realizarem festas de carnavais, São João etc. Tudo isso é malandragem, armação com o objetivo de SUPERFATURAREM nas despesas com blocos, trios, empresários etc. Desde que me entendo todos os prefeitos de Juazeiro lutam e fazem questão de realizarem estas festas para encherem os bolsos, enquanto isso, a população ou por conveniência de alguns por interesse próprio, nada fazem no sentido de protestarem contra a celebração dessas malditas festas. Uma cidade que está um caos, com um Prefeito na iminência de perder o mandato, claro que o mesmo tem interesse dessa festa de carnaval seja consumada. Hoje, pela manhã a minha porta de casa FEDIA A URINA, TRANSFORMOU-SE EM UM MICTÓRIO PÚBLICO. TENHO 04 FILHAS E SE CONTINUAR ESTA FALTA DE RESPEITO NA MINHA PORTA, PEÇO A DEUS QUE ME SEGURE. Esta situação terá que mudar, todo o ano é a mesma coisa, presença de marginais, drogados, bandidos e uma centena de viados e lésbica desfilando pela Cidade de Juazeiro. Já falei com meus familiares que vou morar em uma Cidade que haja respeito aos moradores. Juazeiro está pior que SODOMA E GOMORRA.
ResponderExcluir