segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PASTOR CHAMA SANTA QUE “CHORA” DE DEMÔNIO E PODE SER PROCESSADO


Conhecido por seus vídeos na internet, o senhor Luiz Lourenço, mas conhecido como pastor Poroca, pode ser processado por afirmar que a santa que chorou durante um velório era na verdade um demônio.

Católicos vão à justiça contra o pastor
Por conta dessas declarações, registradas em um vídeo pelo site noticioso, o pastor Poroca está sendo processado por um grupo de católicos. Os religiosos afirmam que a opinião de Luiz Lourenço denegriu a imagem da Igreja Católica e também seus fiéis.

O religioso foi convidado pelo “Diário do Sertão TV” para comentar o caso que aconteceu em 5 de janeiro na cidade de Marizópolis, interior da Paraíba. Poroca é natural da cidade e condenou a adoração a imagens fazendo, com sua fala simples, críticas ao catolicismo. “Os padres gostam muito de adorar demônios”, disse ele.

“Imagem de escultura é demônio e se essa realmente chorou, ali é o demônio”, afirmou ele. A imagem de Nossa Senhora de Fátima ficava na sala da casa do aposentado Antônio Nonato que estava sendo velado. Foi um funcionário da funerária quem percebeu que a imagem estava chorando, causando comoção entre os presentes. Uma das filhas do morto chegou a desmaiar de emoção.

“Foi uma coisa impressionante”, disse Francisca Cândida, assistente da funerária que também estava no local. “Não sou muito católica, mas o fato foi impressionante e também chorei vendo o que estava acontecendo e conseguiu tirar uma foto.” Mas para o evangélico outros fatores podem ter gerado as “lágrimas” na imagem. “Isso é uma mentira muito grande, é um papel que suou naquele vidro abafado”, afirmou.

Mostrando textos bíblicos, Poroca chegou a dizer que o Papa Francisco veio ao Brasil para adorar a satanás e afirmou que a adoração a santos como Frei Damião e Padre Cícero são as causas da seca no nordeste. ”O que está levando o povo à miséria é a imagem de escultura”, disse.


Prefeito Isaac e Secretário Solla acompanham atendimentos do Mutirão de Cirurgia de Catarata

Nenhum comentário:

Postar um comentário