Um acidente acabou em tragédia durante a manhã desta quinta-feira (16/01) na cidade de Paulistana, a 461 km ao sul de Teresina. O ajudante de obras Arnaldo Neri de Carvalho foi esmagado entre a parede de uma casa e a carroceria de um caminhão depois que o pneu do veículo afundou em uma fossa.
O acidente aconteceu por volta de 11h, quando o grupo descarregava uma carrada de brita no bairro Cohab. O veículo, que é de propriedade do homem identificado como Ronaldo Macedo, estava estacionado sobre a tampa de uma fossa. Enquanto os trabalhadores descarregavam a brita, a tampa da fossa cedeu com o peso, fazendo o veículo inclinar.
Acontecendo tudo muito rápido, Arnaldo sequer teve chance de correr, e foi imprensado entre a parede e a carroceria do veículo. Ele só resistiu por alguns minutos, mas morreu ainda no local. Os companheiros de trabalho, sem forças, não tiveram como retirar o veículo antes de evitar o pior. A retirada do corpo da vítima só foi possível com o auxílio de uma retroescavadeira. A responsabilidade pelo acidente será apurada.
Radio Web Juazeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário