Duas pessoas foram presas com três quilos e 100 gramas de pasta-base de cocaína, em Petrolina Pernambuco, Sertão do Estado, na madrugada da última quinta-feira (5). Os suspeitos foram presos em flagrante no terminal rodoviário da cidade e encaminhados à Delegacia de Salgueiro.
Um dos suspeitos, Ednaldo Dantas Brandão, de 41 anos, já tinha passagem pela polícia. O criminoso, que é natural de Cabrobó, também no Sertão de Pernambuco, foi preso em 2010 por fazer parte de uma quadrilha que realizava assaltos em vários Estados do nordeste. O grupo assaltava bancos e carros fortes e era considerada uma das mais perigosas do sertão.
A prisão aconteceu por volta das 3h, quando uma mulher desembarcou na rodoviária de Petrolina. Maria de Fátima Gonçalves, de 22 anos, vinha de Goiânia e iria repassar a droga para Ednaldo, quando foi atuada pelos policiais.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Salgueiro e atuados pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes e associação para o tráfico. Caso sejam condenados, os presos poderão pegar até 25 anos de prisão. Com eles também foram apreendidos dois aparelhos celulares, um veículo Gol vermelho de placa, PEL 8092, e a quantia de R$ 3,8 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário