Um palco de 75 metros de largura, 400 toneladas de equipamentos, mais de 20 câmeras, um helicóptero para captar imagens aéreas, um show de três horas, quatro convidados especiais e, claro, a maior estrela da noite: Ivete Sangalo. Esses são os ingredientes do esperado show que a cantora mais popular do país vai apresentar amanhã, na Arena Fonte Nova, às 20h.
Desde que entrou na Banda Eva, em 1993, Ivete lançou 16 álbuns e quatro DVDs, com mais de 300 canções gravadas e 12 milhões de cópias vendidas. Tanta história e números grandiosos justificam a superprodução do espetáculo, que dará origem a mais um DVD, desta vez para celebrar as duas décadas de carreira. Com tanta estrada, foi difícil selecionar o repertório: “Foi muito complicado escolher as músicas, mas contei com a ajuda muito importante dos fãs, que me ajudaram na seleção”, diz a cantora, que vai incluir canções de Bob Marley (1945-1981) e Stevie Wonder. Ivete prefere fazer suspense em relação aos nomes das músicas, mas antecipa que, com Alexandre Carlo (Natiruts), cantará um bom reggae.
E atenção aos outros convidados: Bell Marques, Alexandre Pires e Saulo. Com o chicleteiro (que deixará sua banda após o Carnaval), Ivete vai cantar uma música que ela mesma compôs com Gigi, autor de Abalou. “Fiz a música pensando em Bell porque sou muito fã dele e a canção é para desejar boa sorte nesse novo caminho”, diz. Pensando em seus fãs, a diva baiana manda um recado: “Na frente do palco, bem pertinho de mim, não vai ter nada de área VIP. Ali é o lugar do povo, que é prioridade. As coisas chiques, a produção faz depois”. Mas, para quem prefere o conforto de um luxuoso lounge, pode ficar tranquilo, já que a área também estará disponível.
Para Ivete, o evento é tão importante que, desta vez, ela fez questão de estar ainda mais próxima das decisões e assina a direção artística com o baiano Elísio Lopes Jr., dramaturgo e diretor de espetáculos. A produção avisa que os portões estarão abertos às 17h. Portanto, se você quer ser um desses sortudos da ‘turma do gargarejo’, se prepare, pois a trajetória vai ser longa: serão nada menos que 43 músicas, que Ivete promete “levar direto”, sem direito a nenhum descanso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário