sábado, 14 de dezembro de 2013

Ivete Sangalo celebra 20 anos de carreira com superprodução

Um palco de 75 metros de largura, 400 toneladas de equipamentos, mais de 20 câmeras, um helicóptero para captar imagens aéreas, um show de três horas, quatro convidados especiais e, claro, a maior estrela da noite: Ivete Sangalo. Esses são os ingredientes do esperado show que a cantora mais popular do país vai apresentar amanhã, na Arena Fonte Nova, às 20h.

Desde que entrou na Banda Eva, em 1993, Ivete lançou 16 álbuns e quatro DVDs, com mais de 300 canções gravadas e 12 milhões de cópias vendidas. Tanta história e números grandiosos justificam a superprodução do espetáculo, que dará origem a mais um DVD, desta vez para celebrar as duas décadas de carreira. Com tanta estrada, foi difícil selecionar o repertório: “Foi muito complicado escolher as músicas, mas contei com a ajuda muito importante dos fãs, que me ajudaram na seleção”, diz a cantora, que vai incluir canções de Bob Marley (1945-1981) e Stevie Wonder. Ivete prefere fazer suspense em relação aos nomes das músicas, mas antecipa que, com Alexandre Carlo (Natiruts), cantará um bom reggae.

E atenção aos outros convidados: Bell Marques, Alexandre Pires e Saulo. Com o chicleteiro (que deixará sua banda após o Carnaval), Ivete vai cantar uma música que ela mesma compôs com Gigi, autor de Abalou. “Fiz a música pensando em Bell porque sou muito fã dele e a canção é para desejar boa sorte nesse novo caminho”, diz. Pensando em seus fãs, a diva baiana manda um recado: “Na frente do palco, bem pertinho de mim, não vai ter nada de área VIP. Ali é o lugar do povo, que é prioridade. As coisas chiques, a produção faz depois”. Mas, para quem prefere o conforto de um luxuoso lounge, pode ficar tranquilo, já que a área também estará disponível.

Para Ivete, o evento é tão importante que, desta vez, ela fez questão de estar ainda mais próxima das decisões e assina a direção artística com o baiano Elísio Lopes Jr., dramaturgo e diretor de espetáculos. A produção avisa que os portões estarão abertos às 17h. Portanto, se você quer ser um desses sortudos da ‘turma do gargarejo’, se prepare, pois a trajetória vai ser longa: serão nada menos que 43 músicas, que Ivete promete “levar direto”, sem direito a nenhum descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário