sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Governador entrega imóveis do Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana‏

O sonho da casa própria para 520 famílias (mais de 2.080 pessoas) de Feira de Santana foi realizado na manhã desta sexta-feira (27) com a inauguração do residencial Solar Jardim das Oliveiras, um empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida. O governador Jaques Wagner participou da inauguração, acompanhado do secretário de Comunicação, Robinson Almeida, do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, entre outras autoridades.

As 520 unidades do residencial são do tipo apartamento, distribuídos em 26 blocos com cinco pavimentos. Cada imóvel possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Foram investidos R$ 21,3 milhões pelo Governo Federal, com contrapartida de R$ 40,2 mil do Governo do Estado, por intermédio da Embasa.

Contratações no estado 
Na Bahia, foram contratadas 65.403 unidades habitacionais no Minha Casa, Minha Vida I, em municípios acima de 50 mil habitantes e Regiões Metropolitanas. O estado foi o primeiro a atingir, em oito meses de programa, a cota de 32 mil unidades destinada a esta faixa. Nas duas fases do programa foram contratadas 135.784 unidades habitacionais pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Destas, 51.524 já foram inauguradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário