quinta-feira, 14 de novembro de 2013

JULIO LÓSSIO SE MANIFESTA SOBRE JUSTIÇA ELEITORAL

“Não serei demagogo em dizer que confio na justiça”, escreve Lóssio; prefeito afastado insinua interferência no TRE/PE

O prefeito ‘cassado’ de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB) dirigiu duras críticas à decisão judicial que afastou o política da prefeitura na noite de ontem, 12. Está marcada para amanhã, 14, a posse de Osório Siqueira, presidente da Câmara de Vereadores.

Hoje, Lóssio manifestou o descontentamento por meio de uma rede social. “A justiça sentenciou-me com os olhos vendados à vontade popular. Não serei demagogo em dizer que confio na justiça. Serei apenas racional em dizer que preciso e vou respeitar a justiça”. Noutro trecho do comentário o prefeito afastado insinua, sem citar nomes, a interferência de outros poderes na sentença que manteve a cassação do mandato do peemedebista.

“Um dia haveremos de ter a verdadeira independência dos poderes. Cada um sendo influenciado pela consciência de seus pares, não pela interferência pautada por interesses de outros poderes.” O argumento de Lóssio para convencer os ministros do TSE a apreciarem favoravelmente o pedido de liminar (para continuar prefeito) também parece está sugerido nas entrelinhas do post.

“A cidade não pode parar. Nossas crianças precisam frequentar as escolas. Nossos doentes, as AMES. Casas precisam ser construídas e lotes, regularizados. Quem menos tem, é quem mais precisa do governo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário