sexta-feira, 8 de novembro de 2013

VEREADORES REITERAM NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DENÚNCIAS CONTRA O PREFEITO DE CURAÇÁ

Sete vereadores da bancada de oposição em Curaçá Theodomiro Mendes, Dedé, Júnior do Esporte, Flamber, Gleiciane, Lisa e Paizinha estiveram tarde passada no Ministério Público Federal, em Petrolina, prestando depoimento das denúncias que foram formuladas anteriormente contra irregularidades na administração do prefeito Carlinhos Brandão (PPS).

Mendes e Junior do Esporte que falaram em nome dos demais parlamentares explicaram que as denúncias estão centradas no superfaturamento da merenda escolar, entre elas a carne de bode que foi adquirida a R$ 25,00 reais o quilo, superfaturamento no transporte e desvio de 53 mil litros de leite do programa Fome Zero.

Junior explicou que a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) constituída para investigar o sumiço de 53 mil litros de leite está em fase de conclusão aguardando tão somente o resultado de um exame grafotécnico para emitir o relatório, e consequentemente o parecer para o Ministério Público.

Mendes e Junior evitaram tecer comentários sobre a possibilidade de cassação do prefeito de Curaçá, justificando que preferem aguardar a decisão da justiça.

Informações de Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário