Aconteceu nesta terça-feira (15/10) o Curso de Qualidade no Atendimento ao Público, promovido pela Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN). O curso conta com a participação de 50 policiais militares do CPRN e Companhias Independentes de Juazeiro, entre eles policiais que trabalham com atendimento ao público no serviço 190.
Essa iniciativa visa dar continuidade ao Programa de Gestão da Qualidade Total com ênfase no atendimento presencial, telefônico e nas mídias sociais, seja em área administrativa ou no policiamento ostensivo. Assim, o projeto cria mecanismos de valorização da atividade policial militar e aprimoram o contato entre a polícia e cidadão.
O Curso foi ministrado pela professora Deise Fabiane Schmitz, no auditório do Colégio Tableau, com uma turma matutina e outra vespertina. A instrutora possui experiência na formação técnica na área atuando no SEST SENAT, SENAI e outros.
Ascom CPRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário