quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PILÃO ARCADO BA: NOTA DE REPÚDIO À PUBLICAÇÃO DE MARLON SOUZA.


O Pilão Fatos e Realidades vêm a público esclarecer e repudiar a publicação feita por Marlon Souza em sua página do Face book, que se dirige a esse Blog de forma errônea, irresponsável e inescrupulosa. 

O blog Pilão Fatos e Realidades foi criado com o intuito de informar aos usuários das redes sociais sobre os acontecimentos de interesse coletivo, sobre o que acontece na nossa cidade de Pilão Arcado e região não para promoção pessoal de quem quer que seja, também assuntos que possam beneficiar a população ou contribuir para o desenvolvimento do município, não criei Blog para discutir política. Transparência SIM! Publico com transparência assuntos que não venham denegrir a imagem de nenhum cidadão Pilão Arcadense até porque isso é desumano e não tenho interesse de ser ponte de intrigas entre conterrâneos, mas se puder promovo a paz.

Você sabe quem sou e todos me conhecem, tenho endereço e identidade, agora quem é você? Porque não se identifica? Vamos dialogar de forma responsável e amigável. Sem se identificar você não tem moral e nem credibilidade para exigir nada, porque você não existe. É fácil publicar algo sobre alguém e se esconder atrás de um nome fictício.

Você também pode criar um blog e publicar o que você quiser desde que não infrinja a lei, faça isso!

E obrigado por se preocupar com o blog Pilão Fatos e Realidades isso é um sinal de que realmente tem credibilidade. 

A informação se limita em publicar assuntos que tenham veracidade.

Veja nota
Clayton Coton

Nenhum comentário:

Postar um comentário