sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Monstruosidade: Suspeito de estuprar e matar menina de 9 anos no Rio de Janeiro confessa crime

O suspeito de estuprar e matar uma menina de 9 anos na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, confessou o crime. Em depoimento na manhã desta sexta-feira (4), o criminoso revelou ter abusado da garota carioca. De acordo com informações da polícia, Elder já havia sido preso em 2008, sob acusação de estuprar uma menina de apenas 4 anos, em Juazeiro do Norte, no Ceará, quando trabalhava em um parque de diversões. 

Acusado de voltar a cometer o crime, desta vez com Rebeca Miranda de Carvalho, de 9 anos, o suspeito foi preso em Jacarepaguá, Zona Oeste, na noite da última quinta-feira (3). Segundo a Divisão de Homicídios, no momento da prisão Elder tinha arranhões no rosto e estava com o celular da vítima, que foi encontrada morta no dia 29. A DH pediu ainda a prisão temporária de 30 dias para o suspeito, que confessou o crime. O jovem ainda passará por exames no Instituto Médico Legal.

Entenda o caso
Uma menina de 9 anos foi estuprada e morta no Rio de Janeiro, no último dia 29 de setembro. Segundo a comandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, major PM Pricila Azevedo, o laudo cadavérico do Instituto Médico-Legal (IML) comprovou que Rebeca Miranda Mesquita Carvalho foi estuprada antes de ser estrangulada e morta. O corpo da menina também apresentava marcas de mordidas, segundo a oficial. 

Rebeca foi encontrada morta na manhã de domingo (29), dentro de um buraco coberto com telhas num terreno baldio, na localidade conhecida como Cachopa, na parte alta da Rocinha. O local fica a cerca de 100 metros de um posto da UPP, utilizado como dormitório pelos policiais militares.

Jornal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário