O bairro Jardim São Paulo pode ser considerado a terra do que já teve. Nesses cinco anos de
administração Isaac Carvalho, nenhuma mudança foi feita. O que tem no bairro, como saneamento e algumas ruas asfaltadas, é fruto de gestões anteriores e, por falta de atenção do prefeitura, está com problemas.
Esgoto estourado, buracos tomam conta do bairro que só tem jardim no nome, pois não há espaço arborizado que possa servir de lazer para a comunidade. A população cobra da prefeitura a construção de um novo acesso ao bairro, que fica a margem da rodovia Lomanto Júnior, um espaço de lazer para as crianças, uma praça, manutenção do sistema de esgotamento sanitário, recuperação asfáltica das vias públicas, melhor assistência na saúde e calçamento das ruas da praça e do trilho.
Mesmo no aguardo de todas essas ações por parte do poder público, os moradores do bairro, exercem a sua cidadania e cuidam como podem do seu bairro. “O Jardim São Paulo é muito aconchegante, tem uma comunidade unida, que se mobiliza para tentar cuidar do bairro que foi desprezado pelo prefeito nestes últimos cinco anos. É comum presenciar as pessoas limpando e zelando pelas suas calçadas”, comenta o vereador José Carlos Medeiros que visitou a comunidade na última semana.
“O abandono do bairro pela prefeitura é um absurdo! A comunidade clama por ações estruturantes que possam melhorar a qualidade de vida dos seus moradores. Vamos continuar lutando em favor da população, pois o dever do vereador é cobrar, a obrigação de fazer é do prefeito”, finaliza Medeiros.
Ascom do Vereador Zé Carlos Medeiros (PV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário