terça-feira, 15 de outubro de 2013

Isaac se reúne com DNIT para ajustes no projeto do Anel Viário

O prefeito Isaac Carvalho participou de reunião nesta segunda-feira (14) em Salvador, com o Superintendente do DNIT na Bahia, Amauri Souza Lima, para tratar do andamento da obra da Travessia Urbana de Juazeiro – Anel Viário e da pavimentação da BR-235, no trecho entre Juazeiro-Pinhões-Uauá.

Sobre a pavimentação da BR 235, o prefeito informa que foi aprovada a primeira etapa da licitação de Pinhões a Uauá. “De imediato ficou autorizado à primeira etapa de pavimentação da BR-235 pelo superintendente do DNIT, para a melhoria de cascalho do trecho de Pinhões a Uauá que já acontece nesta sexta-feira, às 9h da manhã e a segunda parte que é de Juazeiro a Pinhões, o projeto já está pronto e a licitação também sai esse ano”, apresentou o prefeito.

Sobre a obra do Anel Viário, Isaac Carvalho afirma que os três pontos que precisavam ser corrigidos para a iniciação da obra já foram definidos. “Em relação ao andamento da obra da Travessia Urbana, a Coelba já determinou o prazo de conclusão da remoção dos postes na área de construção até 30 de novembro, o SAAE também iniciou a remoção de algumas redes de água e saneamento, e a outra etapa da correção do projeto já esta sendo feita. Com essas correções, no inicio de dezembro estaremos retomando a obra de terraplanagem do Anel Viário”, informou o prefeito, lembrando que essa é uma obra esperada pela população há mais de 30 anos.

Isaac Carvalho ainda ressalta sobre a discussão de um projeto envolvendo Juazeiro e Petrolina. “Um projeto que esta sendo discutido para o crescimento da nossa cidade juntamente com o prefeito Júlio Lossio e o DNIT , é a construção de novas pontes envolvendo Juazeiro e Petrolina, que irá amenizar o fluxo do trânsito das duas cidades.

Após agenda na capital, Isaac Carvalho segue para Brasília em busca de mais recursos para o município. “Vamos buscar mais recursos para o município, principalmente para as obras de pavimentação, de ampliação do saneamento e da macrodrenagem com o intuito de melhorar a estrutura da nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário