sexta-feira, 6 de setembro de 2013

TROCA DE PALAVRAS AGRESSIVAS ENTRE DEPUTADOS BAIANOS

Os ataques continuam. O deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) reiterou que o deputado federal e ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy é “traidor” e “puxa-saco”. Respondendo às ofensas sobre sua sanidade mental, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), disse que “não há maluco que se eleja deputado estadual por quatro mandatos”.

O pedetista fez novas revelações referentes a vida financeira do tucano e suas relações políticas. “Ele passou oito anos sem trabalhar, a mulher dele não trabalha, então quem paga as contas dele? Quem sustenta ele? Foi algum empresário? Ele viajava para o exterior sempre, passeava de carros luxuosos. Mas com o dinheiro de quem? Quem paga essa conta? Ele tem que responder”.

Ainda de acordo com Nilo, Imbassahy teria pedido ao pedetista para ajuda-lo a aproximar-se do governador Jaques Wagner, ressaltando a “traição” com o grupo carlista. “Em um jogo no Barradão, ele me pediu para que o colocasse para sentar ao lado de Jaques Wagner, pois queria construir uma relação. Ele traiu o grupo e até Antônio Carlos Magalhães Júnior já disse que ele é traidor. Agora ele fica dizendo isso porque não tem argumentos políticos para me atacar. Ele é um despreparado e está desesperado. Eu não vou uma fixação por um traidor”.

Na tarde desta sexta-feira, Imbassahy disse que somente compreende o destempero do deputado Marcelo Nilo (PDT) como sendo fruto de uma mente desequilibrada e intelectualmente incapaz de participar de um debate em alto nível.

As alfinetadas entre os deputados federal, Antonio Imbassahy (PSDB), e estadual, Marcelo Nilo (PDT), ultrapassam o campo político e já partem para o pessoal. Em reposta a mais uma acusação do pedetista, após chama-lo de “traidor”, o tucano desta vez diz que somente compreende o destempero do deputado Marcelo Nilo (PDT) como sendo fruto de uma mente desequilibrada e intelectualmente incapaz de participar de um debate em alto nível.

Segundo o parlamentar, desde que Nilo decidiu deixar o PSDB, contando com a compreensão e franca liberação por parte da diretoria do partido, ele tem reiteradas vezes usado da leviandade e mentiras para atacar Imbassahy. "Não posso interpretar de outra maneira a forma grosseira, gratuita e rasteira com ele me agride, enquanto solenemente o ignoro. Deve ser mesmo, como disse anteriormente, uma obsessão, ideia fixa. Ele deveria procurar um psiquiatra, um terapeuta, um centro espírita ou qualquer outra forma de ajuda para se curar desse problema e me deixar em paz. Enquanto ele me ataca e agride grosseiramente, usando, inclusive, nomes de terceiros, que estou certo, não o autorizaram a tal, vou desempenhando o meu trabalho de forma a atender verdadeiramente aos interesses da população, como na defesa do voto aberto, debate ao qual ele foge, apesar de presidir a Assembleia Legislativa, função na qual, parece, deseja se perpetuar", devolveu Imbassahy.


Por: Juliana Costa

Ex-deputado deixa cargo no governo por vaga no Mais Médicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário