quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Petrolina-PE: CIOSAC E Serviço de Inteligência do 5º BPM desarticulam mais uma quadrilha de traficantes

O serviço de inteligência do 5º BPM (NIS IV), juntamente com a CIOSAC, comandados pelo 1º Ten PM FREITAS, realizaram operação conjunta que findou na tarde do dia 04/09/2013, resultando na prisão de uma quadrilha de 05 (cinco) elementos que traficavam drogas (cocaína e maconha) na cidade de Petrolina.

Foi apreendido em poder JEDSON CARLOS BARBOSA, residente à rua 05 / Nº 05 / bairro João de Deus, 604g de cocaína; com JOÃO PAULO DOS SANTOS ALVES, residente à rua 05 / Nº 25 / bairro João de Deus, 194g de cocaína e uma balança de precisão; EDSON RODRIGUES DOS SANTOS, residente à rua 22 / Nº 1050 / bairro João de Deus, 92g de cocaína, totalizando 890g apreendidas deste entorpecente. Já com o adolescente L.M.S, residente à rua 19 / Nº 96 / bairro Vale do Grande Rio, foi pego 203g de maconha prensada e pronta para o consumo, acondicionada em vários tabletes.

ELIANA PAULINO DA SILVA, residente à rua 05 / Nº 16 / bairro João de Deus, foi autuada em flagrante delito por associação ao tráfico d entorpecentes, por tentar esconder e ter guardado 604g da cocaína pertencente a JEDSON, com o intuito de ludibriar o efetivo policial que participava da referida operação.

De acordo com informações coletadas durante a operação, esta quadrilha atuava em diversos bairros de Petrolina, bem como em grandes festividades da cidade, a exemplo o São João, onde o imputado JEDSON CARLOS BARBOSA, havia sido preso portando uma pequena quantidade de cocaína, onde foi realizado em seu desfavor um T.C.O. Segundo alguns relatos, JEDSON era um dos responsáveis pelo abastecimento da droga, trazendo o entorpecente de São Paulo, local onde esteve há 08 dias, de acordo com passagens aéreas encontradas em sua residência.

Todo material apreendido juntamente com os criminosos acima qualificados, foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes, já em desfavor do adolescente L.M.S. que fora pego com as 203g de maconha, foi realizado um B.O.C. (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), e logo em seguida foi liberado.


Juazeiro BA: Prefeitura é suspeita de contratar empresa que patrocinou campanha de Isaac

Nenhum comentário:

Postar um comentário